sexta-feira, 27 de junho de 2014

Iniciando os trabalhos!!

Olá gente!!
Meu nome é Anike, comprei meu primeiro apartamento na planta há quase 2 anos. Nestes 2 anos tenho "curtido" a expectativa pela entrega das chaves. Apesar das obras já estarem bem adiantadas, o prazo de entrega é final de 2015, portanto ainda tenho um longo caminho pela frente.

Minha inspiração para criar este blog foram alguns blogs que acompanho diariamente, e que aliviam um pouco minha ansiedade, postando as ideias e todas as situações que me esperam nesta nova etapa.

Mas vamos ao que interessa: qual a ideia central do blog?!?!
Minha proposta é montar um local onde a gente possa localizar todas aqueles "achados" para podermos montar nosso apê. Ou seja, localizar as promoções que vão tornar a nossa espera menos árdua, e principalmente que nos ajude a economizar algum $$$.

A princípio minha ideia é postar principalmente artigos de decoração, utilidade doméstica, etc., porém nada que impeça de mostrar também achados de outras área como moda por exemplo.

Ahh, uma coisa muito importante, este blog não recebe nenhum incentivo de marca ou loja. Este garimpo todo, ocorre para mostrar as oportunidades que as marcas/lojas disponibilizam na internet, e como já falei anteriormente para mostrar que é possível economizar dinheiro e ainda assim montar um apê lindo!

Espero que gostem!
Beijos
Anike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário