terça-feira, 22 de julho de 2014

Minha Wishlist - Cozinha parte 1

Oii gente,

não sei vocês, mas eu logo que comprei meu apartamento já comecei a imaginar um monte de coisas lindas pra comprar e decorar. Pelo fato dele ser pequeno e pelo fato de que ainda não ganhei na mega sena, sei que muitas dessas coisas ficarão só na vontade. Mas de qualquer forma vou compartilhar com vocês minha lista de desejos, começando por alguns indispensáveis de qualquer cozinha.




Update! Olha aí, e não é que me esqueci de um item!!! Esqueci da máquina de lavar louças!!! (Obrigada Daline, por me dar o toque no facebook). Mas vou falar para vocês, não tenho tanto problema assim em lavar louça, e como meu apartamento é pequeno não trocaria espaço de armário por uma lava louças não!! E vocês??

Mesmo assim se tivesse que escolher um modelo acho que escolheria esse da Electrolux, primeiro pelo fato de ser para 9 serviços (um tamanho intermediário) e pela estética. Mas sinceramente ainda teria que fazer uma pesquisa mais detalhada para saber a opinião de quem tem uma.




Me apaixonei por essa torneira do Docol primeiro pelas linhas simples e depois pelas funcionalidades. Assistam esse vídeo e me digam se não é amor a primeira vista.



1 - Torneira Monocomando Docol - R$ 1.615,24 na Brasultil
2 - Purificador de água marca Consul - R$ 197,10 no site do Magazine Luiza
3 - Forno microondas 25 L Philco - R$ 328,00 no Walmart
4 - Forno elétrico de embutir Muller - R$ 689,90 no Submarino
5 - Refrigerador Frost Free Brastemp R$ 2.412,28 no site do Extra
6 - Cooktop - não consegui encontrar o preço pois em todos os sites que achei esse cooktop divino, ele estava indisponível no estoque!!
7 - Máquina de lavar louças Electrolux R$ 1.595,90 (à vista) no Submarino

Custo total desses desejos: R$ 6.838,42 (sem contar com o cooktop!!!)

É gente, dá pra chorar com esses preços né!!

Por enquanto era isso, espero que tenham gostado.
Beijos
Anike

Nenhum comentário:

Postar um comentário