quinta-feira, 31 de julho de 2014

Wishlist Cozinha parte 2

Oi gente,

esta é a segunda parte da minha wishlist cozinha, agora com os eletroportáteis e um item bônus de utilidade doméstica. Se você não viu a primeira wishlist da cozinha é só clicar aqui

Vamos lá então, começando pela batedeira. Estou apaixonada por este modelo da Kitchen Aid. Essa cor então... O modelo dela é a Stand Mixer na cor pistache, porém só encontrei esse modelo em 127 volts, o que é meio inconveniente para nós que utilizamos 220V. O preço varia conforme a cor, esta especificamente achei no Walmart.


O liquidificador é da marca Walita, encontrei este no Angeloni. Gostei deste modelo primeiro pela jarra de vidro, que é mais higiênica que a de acrílico. Além disso a vantagem deste modelo é que a capacidade dele é de 2 litros quando que na maioria dos modelos que pesquisei varia entre 1,25l e 1,75l. Os modelos da Oster me encantaram pela estética, mas achei as jarras muito pequenas, então eles foram descartados.


Outro item da minha lista de desejos é a panela de pressão elétrica. Tenho um pouco de medo de mexer com panela de pressão, e esses modelos elétricos parecem ser mais seguros do que os modelos convencionais. Esse modelo é da marca Mondial, tem a capacidade para 4 litro, e foi encontrado no Walmart.


A chaleira elétrica já virou um item obrigatório em todas as cozinhas. Ninguém merece aquelas chaleiras apitando freneticamente nos nossos ouvidos. Esse modelo bafônico é da marca Cadence e também encontrei no Walmart.


Esse grill/sanduicheira é da marca Philco encontrei no site das Casas Bahia . Achei legal por ele ter controle de temperatura e ser de um tamanho um pouco maior que uma sanduicheira, pois tem a capacidade para até 4 sanduíches.


Outro item que será indispensável na minha cozinha é esse mixer 3 em 1. Ele funciona como um liquidificador uma batedeira e um multiprocessador. Acho esse mixer muito prático para ser usado, pois ele é muito mais leve e compacto. Esse modelo é marca Suggar.


Por fim o bônus que comentei lá em cima. Quem me conhece sabe que de vez em quando eu me aventuro na cozinha. Meu problema é que não consigo seguir as receitas à risca. Tenho um mania que querer acertar as medidas por intuição. Então, encontrei essa balança digital em forma de jarra com capacidade de 3 kg no site da Dafiti. Achei super prático, quem sabe é esse o instrumento que falta para que os meus bolos deixem de desandar...


E vocês o que acharam?? Algum item das suas wishlist faltando por aqui??

Beijos.
Até o próximo.
Anike

Nenhum comentário:

Postar um comentário