sexta-feira, 18 de julho de 2014

Zig Zag e além...

Oiii gente,

Já falei para vocês que tenho uma conta no Pinterest??

Não conhecem o Pinterest? Segundo o próprio site o Pinterest "é uma ferramenta visual onde você pode encontrar idéias para todos os seus projetos e interesses."

É um banco de imagens maravilhoso, neles você cria painéis, que são as pastas, e adiciona pins, que são as fotos. O site disponibiliza uma ferramenta o botão "Pin It" que se instala no navegador e com ele é possível adicionar as fotos que você gosta da internet pra seu perfil.


Mas esse post não é para falar do Pinterest. Na verdade é para falar que minha inspiração veio de alguns pins que eu tenho no meu perfil.


Tudo se iniciou com o Chevron, esse padrão zig zag das fotos aí em cima. Depois de pesquisar e pesquisar acabei estendendo um pouco o tema para padrões geométricos porque acabei encontrando algumas estampas étnicas maravilhosas e não resisti. Vamos então do clássico do chevron, eternizado pela marca Italiana Missioni, ao colorido e descontraído das estampas étnicas!!

Ah vocês já sabem né, é só clicar na imagem que ela amplia!!


Capa almofada Dafiti , Almofada Meu Móvel de Madeira, Capa Almofada Dafiti, Capas almofada Dafiti 


Kit Capa Almofada 3 peças Dafiti 


Pendente Mirabile Decor, Abajur Casa de Valentina, Abajur Chevron  Meu Móvel de MadeiraAbajur Dafiti 


Porta guardanapo Decorando com Classe, Jogo Bowl  Decorando com Classe, Pote Zazzle, Caneca Decorando com Classeshop


Jogo para Fondue LeaderPrato De Bolo Dafiti, Porta copo Etna


Bandeja Etna. Porta treco Casa de ValentinaBanco Casa de Valentina 


Capacho Habitare CasaCobertor soft Shoptime, Colcha queen Etna




Cama pet chevron EDecora, Cama pet Ibacana


Então o que acharam???
Espero que tenham gostado,
Beijos
Anike

Nenhum comentário:

Postar um comentário