quinta-feira, 10 de julho de 2014

Para eles... Bar e Cia

Oiee gente,

Não é porque a mulherada normalmente comanda as comprinhas para o apê que eles, os homens, não merecem uma colher de chá né!

Então, este post foi inspirado no meu namorado, que esse fim de semana disse que queria um jogo de taça da Stella Artois pro nosso apê. Logo comecei a pesquisar e encontrei esse conjunto com 6 taças com um preço bem em conta, quase metade dos preços normalmente encontrados.


A loja também vende as taças avulso por R$ 11,90 a unidade, e possui outros modelos com preço muito bom.

Quem deseja optar por algo um pouco mais nobre como o cristal, já sabe que vai ter que desembolsar uma graninha a mais né. Ainda assim encontrei no site da loja Temperato esse modelo de taça de cristal importada pela Ruvolo custando R$ 17,16 cada taça, que não achei tão caro não. A peça ainda tem desconto de 5% no boleto.



No site do Shoptime foi o lugar que achei os cooler mais baratos. Já no Ponto Frio achei essa choppeira com preço bem bom.

Cooler 24 latas Shoptime, Chopeira 3,5 L Ponto Frio


Os baldes e gelos e para champanhe podem ser tanto divertidos, discretos ou formais, dá uma olhada:

Coolbag Ibacana, Balde Bond Cana Funit, Balde Acrílico Conforto On Line, Balde Inox Casas Bahia


Kit Churrasco, confesso que não muito minha praia.

Jogo talheres Polywood Ponto Frio, Kit Churrasco Havan, Kit Churrasco com avental Loop Day


O que acontece com homens e frigobar?? Não sei vocês, mas conheço algumas figuras que sonham em ter um frigobar no quarto. Como se fosse possível transformar o quarto em uma suíte de hotel, sim, deve ser isso que passa pela cabeça deles né?! Como se o quarto fosse muito grande para caber um frigobar, e como se a cozinha ficasse muito longe!! Sem falar que o preço também não ajuda!! Ou seja vão todos ficar sem né!!

Mas como esse post é para eles, vamos fazer de conta que a gente vai considerar a ideia e vamos dar olhada nesses modelos de frigobar.

Frigobar Eterny na lojas Insinuante, Frigobar Midea na loja Web Continental, Frigobar Zeex Lojas Mel


E aí curtiram?
Por hoje era isso.

Beijos,
Anike

Nenhum comentário:

Postar um comentário